XXI CAIC – Congresso Anual de Iniciação Científica

FAQ


INSCRIÇÃO

 

Como faço para me inscrever no XXI CAIC?

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados, devido ao evento ser realizado no formato híbrido.

É obrigatória a informação do e-mail do inscrito. Em seguida, escolha a opção congresso e clique no botão ENVIAR. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail caic@famerp.br ou evento1.cieps@hospitaldebase.com.br  

 

Posso me inscrever no dia do evento?

Resp: Não, somente pelo site. As inscrições devem ser realizadas pelo site até 21/10/2024, mediante pagamento do valor vigente na tabela. 

 

Qual o horário do credenciamento no local?

Resp: Das 07:30 às 08:00 horas. Chegar com 30 minutos de antecedência.

 

Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?

Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

 

Como faço para conseguir o recibo da minha inscrição?

Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito / Débito: VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY.
  • Boleto bancário: Gerado ao efetivar a inscrição online (à vista).
  • PIX: pagamento somente pelo site.


 IMPORTANTE - A opção de pagamento por boleto bancário estará disponível até 21/10/2024, após esta data, os pagamentos serão possíveis somente com cartão de crédito, ou débito e pix (até o ultimo dia da inscrição).

 

 POLÍTICAS DE REEMBOLSO
 

IMPORTANTE - Não haverá reembolso da taxa de inscrição, independente da justificativa (desistência, reprovação do resumo submetido, entre outras).

 

CERTIFICADO

Como faço para obter meu certificado?

Resp: Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis após o evento para download no CERTDEC no site https://certdec.famerp.br/

 

PALESTRAS - PRESENCIAIS

Posso ter acesso às palestras do evento após a realização?

Resp: Não.

 

ENVIO DE TRABALHOS 

Posso submeter um resumo de revisão de literatura?

Resp: Sim, desde que revisão sistemática, com ou sem metanálise e integrativa. Não serão aceitos projetos de pesquisa, relatos de casos e relatos de experiência.

 

Posso corrigir o resumo após a submissão?

Resp: Sim, até o último dia de submissão dos resumos.

 

Preciso pagar a minha inscrição antes de enviar o resumo?

Resp: Para maior comodidade poderá realizar a inscrição, enviar o resumo e ao final desta etapa, escolher a opção de pagamento que desejar (cartão de crédito ou cartão de débito, boleto bancário ou Pix).