COMO ENVIAR UM RESUMO


VAGAS LIMITADAS!

 

REGRAS PARA SUBMISSÃO DO RESUMO:

  1. Faça sua inscrição (CLIQUE AQUI);

  2. Escolha a categoria: "Estudantes ou Graduados com a opção enviar um resumo"

  3. O sistema solicitará para "enviar comprovante", neste momento, faça upload do arquivo com seu resumo (Obrigatoriamente em PDF);

  4. Data limite para envio dos resumos: 06/05/2019.

  5. Tema: Disfagia

 

REGRAS PARA ESTRUTURAÇÃO DO RESUMO

  1. Número de Autores: máximo 08

  2. Estrutura do trabalho: Introdução; Objetivo; Métodos; Resultados (se houver); Conclusão.

  3. Quantidade de palavras: Máximo de 400 (incluindo o título).

 

AVALIAÇÃO DOS RESUMOS

A avaliação será realizada pela Comissão Científica e julgadora do evento, os melhores resumos serão apresentados durante o evento na sessão " Apresentação de Tema Livre ". 

ATENÇÃO - RESUMOS QUE NÃO CONTEMPLEM O TEMA " DISFAGIA", OU ESTEJAM FORA DAS REGRAS DE ESTRUTURAÇÃO, SERÃO AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDOS DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO.

 

 

REGRAS PARA EXPOSIÇÃO DE RESUMO APROVADO

Resumos aprovados para exposição, devem ser confeccionados conforme orientação:

  1. Tamanho: 1,0 x 0,90 cm,

  2. Material: papel ou lona,

  3. Tipo de impressão: colorido ou preto e branco.