COMO ENVIAR UM RESUMO
VAGAS LIMITADAS!
REGRAS PARA SUBMISSÃO DO RESUMO:
-
Faça sua inscrição (CLIQUE AQUI);
-
Escolha a categoria: "Estudantes ou Graduados com a opção enviar um resumo"
-
O sistema solicitará para "enviar comprovante", neste momento, faça upload do arquivo com seu resumo (Obrigatoriamente em PDF);
-
Data limite para envio dos resumos: 06/05/2019.
-
Tema: Disfagia
REGRAS PARA ESTRUTURAÇÃO DO RESUMO
-
Número de Autores: máximo 08
-
Estrutura do trabalho: Introdução; Objetivo; Métodos; Resultados (se houver); Conclusão.
-
Quantidade de palavras: Máximo de 400 (incluindo o título).
AVALIAÇÃO DOS RESUMOS
A avaliação será realizada pela Comissão Científica e julgadora do evento, os melhores resumos serão apresentados durante o evento na sessão " Apresentação de Tema Livre ".
ATENÇÃO - RESUMOS QUE NÃO CONTEMPLEM O TEMA " DISFAGIA", OU ESTEJAM FORA DAS REGRAS DE ESTRUTURAÇÃO, SERÃO AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDOS DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO.
REGRAS PARA EXPOSIÇÃO DE RESUMO APROVADO
Resumos aprovados para exposição, devem ser confeccionados conforme orientação:
-
Tamanho: 1,0 x 0,90 cm,
-
Material: papel ou lona,
-
Tipo de impressão: colorido ou preto e branco.