V CONGRESSO DE CIRURGIA GERAL FAMERP FUNFARME

FAQ


"COMUNICADO IMPORTANTE"

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) - Durante a realização do evento, para atender a regulamentação da ANVISA, só será permitida a distribuição de amostras grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los. Assim, os crachás estão diferenciados com a informação PRESCRITOR / NÃO PRESCRITOR.

LOCAL

Centro de Convenções FAMERP - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto

Av. Brg. Faria Lima, 5416 - Vila Sao Pedro, São José do Rio Preto - SP, 15090-000 - Telefone: (17) 3201-5700

 

INSCRIÇÃO

Como faço para me inscrever no congresso?

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados, escolha a opção congresso e clique no botão enviar. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail evento1.cieps@hospitaldebase.com.br  

Como faço para me inscrever em um dos cursos?

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados, escolha o curso desejado, caso deseje participar também do congresso, marque a opção congresso, em seguida, clique no botão enviar. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail evento1.cieps@hospitaldebase.com.br  Todo o inscrito em qulaquer modalidade de curso, estará isento de taxa de inscrição para participação no congresso.

Posso me inscrever em mais de 01 curso?

Resp: Não, pois existe choque de horário entre os cursos, o que impossibilita a participação simultânea.

Posso me inscrever no local?

Resp: A inscrição no local poderá ser feita somente para o congresso (05 e 06/10/2018) e mediante pagamento do valor vigente na tabela. Para sua comodidade, recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente.

Posso me inscrever para um dos cursos no local?

Resp: Não. A inscrição para os cursos, deve seguir a data limite conforme edital de divulgação (até 01/08/2018).

Como devo proceder para solicitar o reembolso da minha inscrição?

Resp: A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% do valor pago, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva até 30 dias antes do início do evento. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Somente o inscrito poderá enviar a solicitação, que deverá ter sua assinatura. O documento deve ser enviado por fax ou por e-mail (escaneado). O reembolso será efetuado em até 60 dias após o evento.

Qual o horário do credenciamento no local?

Resp: 05/10 e 06/10 a partir de 7h.

Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?

Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Como faço para conseguir o recibo da minha inscrição?

Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito / Débito: VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY.
  • Boleto bancário: Gerado ao efetivar a inscricão online (à vista)

IMPORTANTE - A opção de parcelamento é restrita para pagamento com cartão de crédito e será acrescida de taxa de 1,99% por parcela.

ESTACIONAMENTO

Tem estacionamento no local?

Resp: O local do evento dispõe de estacionamento. O valor deve ser checado diretamente com o local. A organização do evento não se responsabiliza pelo estacionamento.

CERTIFICADO

Como faço para obter meu certificado?

Resp: Clique no botão CERTIFICADO na página inicial do site do evento. Preencha com seu nome completo e realize o download. O certificado estará disponível a partir de 10 dias úteis após o término do evento.

AULAS

Posso ter acesso as aulas do evento?

Resp: As aulas autorizadas pelos palestrantes, estarão disponíveis no site, 5 dias após o evento.

ATESTADO DE FREQUÊNCIA

Como faço para conseguir um Atestado de Frequência?

Resp: O Atestado estará disponível a partir do 2º dia do evento. Para obter o seu, informe-se na Secretaria local do evento.


DICAS

  • Cuide de seus pertences. O CIEPS FUNFARME, FAMERP e a Comissão Organizadora do evento não se responsabilizam pela perda, roubo ou esquecimento de objetos pessoais no local do evento, sendo esta questão de responsabilidade de cada participante;

  • Dê preferência a roupas confortáveis. Leve contigo um casaco para caso de possíveis mudanças de temperatura;

  • Providencie com antecedência seu vôo e hospedagem, quando necessário;

  • Chegue com antecedência ao aeroporto na data de sua viagem, se necessário.