FAQ


Como faço para me inscrever no evento?

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail evento1.cieps@hospitaldebase.com.br.

 

 

Como faço para acessar ao conteúdo on line no dia do evento?

Resp: No dia do evento, acesse: https://funfarme.iweventos.com.br/evento/vcursoemergenciasneurologicas  com seu usuário e senha cadastrados do ato da inscrição, em seguida, clique sobre o link para acessar ao conteúdo.

 

Como devo proceder para solicitar o reembolso da minha inscrição?

Resp: A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% do valor pago, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva até 30 dias antes do início do evento. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Somente o inscrito poderá enviar a solicitação, que deverá ter sua assinatura. O documento deve ser enviado por por e-mail (escaneado). O reembolso será efetuado em até 60 dias após o evento.

 

Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?

Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito / Débito: VISA – MASTER – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY.

  • Boleto bancário: Gerado ao efetivar a inscricão online (à vista)

Como faço para conseguir o recibo da minha inscrição?

Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.

 

Como faço para obter meu certificado?

Resp: Clique no botão CERTIFICADO na página inicial do site do evento. Preencha com seu CPF e realize o download. O certificado estará disponível a partir de 10 dias úteis após o término do evento.