FAQ


INSCRIÇÃO

Como faço para me inscrever no congresso?

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados, devido ao evento ser realizado via plataforma Google Meet, solicitamos à todos os congressistas que seja informado na inscrição um e-mail do Google. Em seguida, escolha a opção congresso e clique no botão enviar. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail caic@famerp.br ou evento1.cieps@hospitaldebase.com.br  

 

Posso me inscrever no local?

Resp: Não, o XVII CAIC FAMERP / FUNFARME será 100% on line, as inscrições devem ser realizadas pelo site até 11/10/2020, mediante pagamento do valor vigente na tabela. Para sua comodidade, recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente.

 

Qual o horário do credenciamento no local?

Resp: Não haverá credenciamento presencial.

 

Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?

Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

 

Como faço para conseguir o recibo da minha inscrição?

Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito / Débito: VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY.
  • Boleto bancário: Gerado ao efetivar a inscricão online (à vista)

IMPORTANTE - A opção de pagamento por boleto bancário estará disponível até 09/10/2020, após esta data, os pagamentos serão possíveis somente por cartão de crédito, ou débito.

 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

IMPORTANTE - Não haverá reembolso da taxa de inscrição, independente da justificativa (desistência, reprovação do resumo submetido, entre outras causas).

 

CERTIFICADO

Como faço para obter meu certificado?

Resp: Os certificados estarão disponíveis em até 20 dias após o evento para download no Certdec no site www.famerp.br 

 

AULAS

Posso ter acesso as aulas do evento?

Resp: As aulas, somente se autorizadas pelos palestrantes, estarão disponíveis no site, 10 dias após o evento.

 

ENVIO DE TRABALHOS 

Posso submeter um resumo de revisão de literatura?

Resp: Sim, desde que revisão sistemática, com ou sem metanálises, não serão aceitos projetos de pesquisas, relatos de caso e relatos de experiência.

Preciso pagar minha a inscrição antes de enviar o resumo?

Resp: Para maior comodidade, você poderá realizar sua inscrição, enviar seu resumo e ao final desta etapa, escolher a opção de pagamento que desejar (boleto bancário, cartão de crédito, ou cartão de débito).