FAQ


INSCRIÇÃO

 

Como faço para me inscrever no congresso?

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados, devido ao evento ser realizado via plataforma Google Meet, solicitamos à todos os congressistas que seja informado na inscrição um e-mail preferencialmente do Google. Em seguida, escolha a opção congresso e clique no botão enviar. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail caic@famerp.br ou evento1.cieps@hospitaldebase.com.br  

 

Posso me inscrever no local?

Resp: Não, o XVIII CAIC FAMERP e VI Congresso Científico FUNFARME será 100% online. As inscrições devem ser realizadas pelo site até 04/10/2021, mediante pagamento do valor vigente na tabela. 

 

Qual o horário do credenciamento no local?

Resp: Não haverá credenciamento presencial.

 

Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?

Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

 

Como faço para conseguir o recibo da minha inscrição?

Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito / Débito: VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY.
  • Boleto bancário: Gerado ao efetivar a inscrição online (à vista)

IMPORTANTE - A opção de pagamento por boleto bancário estará disponível até 08/10/2021, após esta data, os pagamentos serão possíveis somente por cartão de crédito, ou débito.

 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

IMPORTANTE - Não haverá reembolso da taxa de inscrição, independente da justificativa (desistência, reprovação do resumo submetido, entre outras causas).

 

CERTIFICADO

Como faço para obter meu certificado?

Resp: Os certificados estarão disponíveis em até 20 dias úteis após o evento para download no CERTDEC no site https://certdec.famerp.br/

 

PALESTRAS

Posso ter acesso às palestras do evento?

Resp: As palestras, somente se autorizadas pelos palestrantes, estarão disponíveis no site em até 20 dias após o evento.

 

ENVIO DE TRABALHOS 

Posso submeter um resumo de revisão de literatura?

Resp: Sim, desde que revisão sistemática, com ou sem metanálises, não serão aceitos projetos de pesquisas, relatos de caso e relatos de experiência.

 

Preciso pagar minha a inscrição antes de enviar o resumo?

Resp: Para maior comodidade, você poderá realizar sua inscrição, enviar seu resumo e ao final desta etapa, escolher a opção de pagamento que desejar (boleto bancário, cartão de crédito, ou cartão de débito).